segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Entre Tapas e Beijos

Li aqui e acolá que mulheres gostam de tapas. Homens dizendo para homens: "não se intimidem porque elas gostam". Mas, antes de mais nada, vamos começar essa conversa combinando que nem estamos falando de tapas pra valer que aí já é caso de polícia. Estou falando daquele estalo na bunda provocado por um tapinha "inocente". Estou falando do objetivo de excitar e não de machucar.

Não duvido que haja muitas mulheres e homens que gostem. E se tem uma coisa que prezo, é a liberdade de cada um ser o que quer ser e fazer o que quer fazer desde que, obviamente, não prejudique sem subjugue ninguém. Meu lema é: "Combinado, não é Pecado". Mas o que eu quero deixar claro aqui nesse texto é que nem toda mulher gosta de levar uns tapas na cama. Eu, por exemplo, detesto. Um tapa na minha bunda pode me broxar para sempre. Já aconteceu de eu levantar, ir embora e nunca mais voltar, nem atender telefone nem responder mensagem. Então, minha dica aos moços: Devagar... Vai sentindo o terreno. Pergunta. Conversa. Não sai batendo sem mais nem menos porque vc pode quebrar a cara. Já pensou se for uma mulher incrível como eu? Vai acabar ficando triste por me ver fugindo da sua cama, assim, de repente, e nunca mais olhar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário